Show de Maria Cecília e Rodolfo marca virada de Ano em Nova Xavantina

0

Um evento que ficou na história e que já deixou o prefeito de Nova Xavantina – João Batista Vaz – Cebola, pensativo para o próximo ano. Cerca de 8 mil pessoas lotaram a Praça Suzinete Ferreira (Praça do Réveillon), e para este ano, a ideia é aumentar ainda mais o espaço para a população.

“Foi um show magnifico. As pessoas estão de parabéns. Nossa população compareceu. Nossos turistas compareceram e fizemos uma festa linda. Mas; precisamos aumentar o espaço, pois, a cada ano, aumenta nosso público; e, o que era pequeno, hoje é grande e com certeza vai ficar ainda maior. Já virou tradição”, disse o prefeito preocupado em aumentar o espaço.

Alé do grande show de Marília Cecília e Rodolfo, a queima de fogos foi uma atração a parte. Cerca de 06 minutos, populares presentes na praça, podem apreciar um dos melhores shows de fogos de artifícios do Brasil.

O prefeito de água Boa elogiou a festa e parabenizou a todos. “A população é ordeira, o prefeito é gente boa. A administração está mostrando que está fazendo tudo certo. Todos estão de parabéns.”, disse Mauro Rosa, o Maurão.

O empresário e Médico Ailton Rezende disse que Nova Xavantina entrou no calendário de melhores lugares de se passar o réveillon no Mato Grosso. “Nossa terra é boa. Um lugar bonito e de gente educada. A festa foi linda.”, disse.

A Praça Suzinete Ferreira ficou conhecida como a Praça do Reveillon; pois é um local aberto, grande e espaçoso; no entanto, já se estudam e afastar o palco para trás para aumentar o espaço para o réveillon 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here