Site de Água Boa tenta prejudicar festa de réveillon de Nova Xavantina

0

O site de Água Boa denominado IAPPE, tentou na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, tirar o brilho da festa de Réveillon de Nova Xavantina. Com frases negativas e informações levianas, o site diz que o réveillon foi uma verdadeira “cena de horror”.

Na matéria, o site diz que: “Várias pessoas que estavam no show que aconteceu na Praça Suzinete Ferreira, relataram cenas e momentos de horror e pânico”; no entanto, não foi registrado momento de horror e nem de pânico na festa.

O que houve, foi um acidente – atropelamento, na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, onde dois veículos saíram em alta velocidade e atropelou 05 pessoas. O acidente ocorreu fora do horário do evento do réveillon e fora da Praça Suzinete Ferreira.

Em entrevista com o prefeito Cebola, o mesmo disse que ficou chateado; pois fizeram um evento com todo amor e carinho para a população e outras pessoas de outras cidades criticam sem saber. “O site pegou um atropelamento fora do horário da festa, em outra localidade e associou o evento com o acidente, tentando visivelmente, prejudicar o evento de Nova Xavantina.”, lamentou.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil e já tem 05 suspeitos presos.

MATÉRIA DIVULGADA PELA IAPPE

NOVA XAVANTINA – Uma confusão generalizada tomou conta do Ano Novo em Nova Xavantina na madrugada de hoje, 1º/JAN. Nenhuma informação oficial foi divulgada, porém, vários populares relatam brigas generalizadas, atropelamentos e bastante tumulto.

Imagens circulam nas redes sociais e mostram um homem caído no chão, sangrando bastante, aparentemente sem vida, e um indígena, também sangrando e sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A única informação oficial que se tem, é da Polícia Militar que diz que o indígena foi socorrido e levado até o hospital com vida ainda. Várias pessoas que estavam no show que aconteceu na Praça Suzinete Ferreira, relataram cenas e momentos de horror e pânico.

Testemunhas afirmam ter visto uma saveiro atropelar pessoas. As autoridades ainda confirmaram os fatos, apesar das imagens que circulam nas redes sociais, não existe informação de vítima fatal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here