Corpo do taxista de Quirinópolis foi encontrado próximo ao lixão de Rio Verde.

0

O corpo do taxista Francirrênio Martins Cabral foi encontrado por volta do meio dia dessa quinta-feira 31/01, próximo ao lixão de Rio Verde GO.

Os criminosos relataram, que em dado momento um dos elementos que estava sentado no banco de atrás do veículo passou a corda no pescoço do motorista e apertou até ele parar o carro, ele parou e desmaiou, quando ele desmaiou foi levado para o meio da mata que fica no meio da soja, chegou lá ele (taxista) acordou e tentou reagir e foi esfaqueado, com vários golpes no tórax.

Os três elementos envolvidos no latrocínio contrataram o taxista para fazer uma corrida até a cidade de Rio Verde, por volta das 19:30hs do dia 30/01 no Bairro Hélio Leão em Quirinópolis, desde então Francirrênio não fez mais contato com familiares.

Após perceberem o desaparecimento, familiares iniciaram as buscas e comunicaram a polícia. Através do sistema de rastreamamento do veículo, foi descoberta a rota, que possibilitou a prisão dos elementos em Novo São Joaquim-MT. O veículo passou na cidade de Barra do Garças MT divisa com o estado de Goiás, as 7:05hs minutos e as 8:40hs já estava em Nova Xavantina MT.

Diante das informações a Polícia Militar de Mato Grosso passou a monitorar a rodovia e ao avistar os bandidos com o veículo deram ordem de parada, mas eles empreenderam fuga, foram alcançados e presos após intensa perseguição. Para a PM eles disseram que tinham pego o carro de uma terceira pessoa, no intuito de escaparem do crime de latrocínio, após serem levados para a Delegacia de Polícia civil daquela cidade, assumiram o crime e disseram onde estaria o corpo, uma equipe do CPE de Rio Verde foi até o local citado e confirmou o óbito.

O Comandante da 12ª CIPM Major Rogério Bispo, enviou uma equipe do GPT até o local, o corpo estava a 1500 mts antes do lixão a esquerda da Rodovia BR 452, a 500 metros distante da pista.

Informações preliminares, e reconhecimento através das fotos que circularam nas redes sociais, dão conta que os três elementos são da cidade de Quirinópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here